TROCAS E DEVOLUÇÕES
TROCA POR TAMANHO OU COR:
Para iniciar o processo, avise ao SAC ([email protected] ) da intenção de troca e informe qual o produto será devolvido à loja e qual o produto desejado em retorno (tamanho e/ou cor). O SAC irá providenciar o código de logística reversa para que o cliente possa postar a mercadoria sem nenhum custo adicional. A solicitação de troca de tamanho e/ou cor deverá ser feita em até sete (7) dias a contar da data de recebimento do produto.
O produto a ser coletado deve estar acompanhado de sua nota fiscal, etiquetado e na embalagem original.
No caso de troca de tamanho e/ou cor o frete é cortesia da Momuá para primeira devolução e re-envio. Em casos de uma segunda troca, os custos de envio serão arcados pelo cliente. O produto encaminhado a Momuá passará por uma análise para garantir que se encontra sem uso e nas condições em que foi enviado ao cliente.
TROCA POR DEFEITO
Para iniciar o processo avise ao SAC ([email protected]) da intenção de troca e informe qual o produto será devolvido e qual o produto desejado em retorno (tamanho e/ou cor). O SAC irá providenciar o código de logística reversa para que o cliente possa postar a mercadoria sem nenhum custo adicional.
A solicitação de troca por defeito deverá ser feita em até sete (7) dias a contar da data de recebimento do produto.
O produto a ser coletado deve estar acompanhado de sua nota fiscal, etiquetado e na embalagem original.
NO CASO DE TROCA POR DEFEITO O FRETE É CORTESIA DA MOMUÁ PARA PRIMEIRA DEVOLUÇÃO E RE-ENVIO.
O produto encaminhado a Momuá passará por uma análise. Não sendo constatado o defeito ou havendo a identificação de que o produto foi mal utilizado, este será devolvido ao cliente.
DESISTÊNCIA
Para iniciar o processo avise ao SAC ([email protected]) da intenção de devolução do produto e o motivo. O SAC irá providenciar o código de logística reversa para que o cliente possa postar a mercadoria sem nenhum custo adicional.
O prazo para desistência da compra é de, no máximo, sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto.
O prazo de estorno pelo site são de até 5 dias úteis.
O produto a ser coletado deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal e todos os acessórios que possui.
A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nosso centro de distribuição e conforme opções de pagamentos abaixo:
-
Cartão de Crédito: o crédito poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes a data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;
-
Boleto Bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis.